Home

Hoje, tenho a intenção de viajar no tempo, de acordo com Aristóteles a “medida de movimento em relação ao anterior e no futuro”, algo intangível, mas real e matemático.

O tempo que nos leva a 20 de maio de 1493, quando Cristóbal Colombo foi nomeado comandante-em-chefe do exército, com o qual, em seguida, fará sua segunda viagem para as Américas. Enquanto 20 de maio de 2013, uma mulher idosa que reclina em um bar conversando com um desconhecido sobre se nós perdemos todo o senso de respeito e boas maneiras.

Neste dia, em 1888, Pasteur foi apresentado na Academia de Ciências de Paris o resultado de uma pesquisa sobre a raiva, e um dia como o de hoje, milhares de casais têm andado na chuva, ao sol, à noite ou a margem de um rio ou mar.

Talvez como um dia como hoje, em 1498, Vasco da Gama chegou a Calcutá (Índia), enquanto na Inglaterra em 1471, morreu neste dia Henry VI, enquanto um dia como o de hoje, entra em operação no campo de concentração de Auschwitz.

O tempo, como a própria vida nos conduz e nos leva, pode haver pessoas que insistem que não se pode comparar o significado da entrada oficial da Espanha para o Fundo Monetário Internacional eo Banco Mundial, em um 20 de maio de 1958, com a último pôr do sol, podia ver um jovem com seu namorada antes de saber que seria um dos últimos veriam juntos.

Todos os fatos são importantes ou insignificante, dependendo de como eles são representativos na vida de cada um, que nunca deve ser desprezível é a cada momento que a vida nos dá para desfrutar. É difícil ter a cabeça fria para saborear cada momento e obter aquilo que é para durar ao longo do tempo, para não perder um único momento.

A família, os amigos, meio ambiente, natureza, a própria vida …, enquanto devemos lembrar apenas uma coisa num dia como hoje, tentar ser feliz, porque um dia como hoje, é único.

By SiabierAlmirante

Texto propiedad de SiabierAlmirante () – reservados todos los derechos-

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s